Trancoso Bahia- Dicas para férias Inesquecíveis

Trancoso Bahia é uma vila tranqüila, um pequeno pedaço do paraíso preservado com suas belezas naturais e praias paradisíacas.

Super dicas para você passar suas férias inesquecível em Trancoso Bahia
                                                Trancoso Bahia- Quadrado



Trancoso Bahia- Dicas para férias Inesquecíveis


Fundada no inicio da colonização portuguesa pelos Jesuítas em 1586 quando era habitado por índios Pataxós, e redescoberta pelos hippies nos anos 70.

Dicas de passeio em Trancoso Bahia

                              Trancoso Bahia- Casas coloridas do Quadrado


O Quadrado em Trancoso tem uma ampla praça no centro do vilarejo, emoldurada por casinhas coloridas e pela igrejinha branca ao fundo, continua a ser o coração do local e onde tudo acontece, as casinhas são simples e coloridas onde há bares, restaurantes, pousadas cheias de estilo, lojinhas de artesanato e butiques de grifes famosas.

Ao redor do Quadrado, há varias pousadas charmosas e sofisticadas onde você pode encontrar preços variados a depender da temporada, indicamos a pousada Morena Turismo (Juliane 73 3668-1456) ou consulte o site Pousadas em Trancoso

Dicas de onde comer no Quadrado em Trancoso

                                       Trancoso Bahia- Restaurantes no Quadrado


Cacau (baiana) 73 3668-1144/Cantinho Doce (bar e restaurante-baiana ) 73 3668-1410/Divinos (internacional e local) 73 3668-2372/ El Gordo (internacional) 73 3668-2041/Portinha (a quilo-baiana) 73 3668-1054/Silvana e Cia (baiana) 73 3668-1049/Casa Timbó (pizzaria) 73 3668-2092/Vitória (baiana) 73 3668-1646.





Todo o charme desse vilarejo é cercado por praias belíssimas e uma natureza exuberante, onde turistas e famosos do mundo inteiro vem à procura dessa paz e tranquilidade que só Trancoso Bahia oferece sem perder o glamour.

Dicas de Praias em Trancoso Bahia

                                              Trancoso Bahia- Praia dos Coqueiros


A praia mais próxima do Quadrado é a Praia dos Nativos, a pouco mais de 1 quilômetro dali, separada da região por falésias. Lá, dá para curtir música eletrônica à beira-mar, na barraca Fly Beach Club ou na da pousada Uxuá, e ainda fazer uma aula de kitesurfe.

A Praias dos Coqueiros fica ao lado da praia dos nativos possui ótimas barracas bem estruturadas com banheiros e duchas, wi-fi, musica ao vivo.

Quer saber mais sobre Trancoso? acesse o site Trancoso o que fazer??? e tenha sempre dicas e notícias fresquinhas sobre essa região maravilhosa de belezas naturais






Trancoso e Arraial Dajuda o que fazer?

Dicas de tudo que você pode fazer em Trancoso, Bahia. Onde comer, onde se hospedar, passeios, praias, adventure e muito mais...

Nenhum comentário :

Postar um comentário