Praia dos Nativos em Trancoso

A praia dos Nativos em Trancoso é considerada uma das praias mais famosas e por ser a mais próxima do quadrado é o principal ponto de parada de excursões da CVC. A Praia dos Nativos em Trancoso é uma praia de areia fina, agua morna e extremamente limpa com arrecifes que formam piscinas naturais, o mar é um pouco agitado mais tem sua beleza própria, paradisíaca e se caracteriza pelo belo encontro do rio Trancoso com o mar.


A praia dos nativos é excelente para o banho, principalmente para quem deseja fazer esportes aquáticos, caminhadas, stand up e tem com opções aluguel de prancha de surf, caiaques, e passeio a cavalo nas areias

Praia dos Nativos em Trancoso


A praia dos nativos é excelente para o banho, principalmente para quem deseja fazer esportes aquáticos, caminhadas, stand up e tem com opções aluguel de prancha de surf, caiaques, e passeio a cavalo nas areias.

Passeio a cavalo na Praia dos Nativos em Trancoso Bahia


Para chegar a Praia dos Nativos em Trancoso pelo Quadrado é só pegar o caminho que vai para igreja São João Batista e ao chegar à parte de trás você já tem uma vista especial, uma paisagem deslumbrante.








Com um extenso manguezal de lado a lado, seguindo a esquerda é só pegar a ponte de madeira cercada pelo mangue onde você consegue ver os caranguejos que saem de fininho por milhares de buracos e chegar ao mar.



                                                                Praia dos Nativos em Trancoso Bahia


                                                                  Praia dos Nativos em Trancoso Bahia


Barracas para visitar na Praia dos Nativos em Trancoso

Barraca Zé do Barbudo & Evane

                                                         Praia dos Nativos em Trancoso Bahia


A Barraca Zé do barbudo é recomendada pelo melhor peixe assado na telha e é a primeira barraca que você encontra quando chega à Praia dos Nativos em Trancoso, possui mesas nas sombras, os valores são razoáveis.

Barraca da Pousada Uxuá


                                                                 Praia dos Nativos em Trancoso Bahia

A Barraca Uxuá possui espreguiçadeiras grandes com futons muito macios, ótimo atendimento, a trilha sonora é MPB, as porções bem servidas e no cardápio já vem descrito que a consumação mínima de 50 reais por pessoa.

Cabana Terra Nova

                                                            Praia dos Nativos em Trancoso Bahia

A Cabana Terra Nova adaptada atender grupos de turismo, possui um cardápio bem variado mais o prato mais famoso é a moqueca de peixe, o atendimento é feito tanto nas barracas quanto a beira-mar, o ambiente agradável, com música ao vivo, ótimo atendimento e ampla vista para o mar.

Trailer de tapioca recheada na Praia dos Nativos em Trancoso


Outra opção é conhecer a melhor tapioca do mundo com mais de 50 variações de sabores entre doces e salgados e com valores justo, vale a pena conferir a Tapioca da Geisa.

Dica da Kelly Magalhães: Se você estiver hospedado no centro do Arraial e quiser uma opção barata para ir a Praia dos Nativos em Trancoso é só pegar uma van coletiva na praça da igrejinha do Arraial com custo de 20 reais, o motorista leva até barraca e por indicar, você não precisará pagar taxa de consumação.



Outras praias em Trancoso: Praia dos Coqueiros em Trancoso e Praia do Espelho em Trancoso.
Para mais novidades acompanhe aqui no nosso site Trancoso o que fazer?

Conheça outros lugares: O que fazer em Arraial d Ajuda? Praias paradisíacas num local abençoado pela natureza deslumbrante. Berço de cultura, música e arte para todos.


Trancoso e Arraial Dajuda o que fazer?

Dicas de tudo que você pode fazer em Trancoso, Bahia. Onde comer, onde se hospedar, passeios, praias, adventure e muito mais...

Nenhum comentário :

Postar um comentário