Praia dos Coqueiros em Trancoso

A praia dos Coqueiros em Trancoso é uma praia muito procurada por ser de fácil acesso e tranquila, possui extensa faixa de areia com coqueiros que fazem sombra, o mar sempre agradável e calmo, com água quentinha ótima para ir com a família, principalmente para quem quer levar as crianças.

Praia dos Coqueiros em Trancoso

A praia dos Coqueiros em Trancoso é procurada por ser de fácil acesso e tranquila, possui extensa faixa de areia com coqueiros que fazem sombra
                                                             Praia dos Coqueiros Trancoso Bahia


As barracas da Praia dos Coqueiros são bem antigas, algumas possuem bangalôs e espreguiçadeiras com almofadas, ótima para quem deseja relaxar e curtir a paisagem, Os preços praticados são um pouco elevados, mas ainda assim vale o passeio, para estacionar o carro paga uma taxa de 15 a 20 reais pelo estacionamento privado, administrado pela associação dos pescadores de Trancoso, mas há também estacionamento público. Outra dica é para quem não quer ficar preso a consumação das barracas na praia dos Coqueiros é que você pode levar seu próprio kit (carrinho, cadeira, guarda-sol e cooler) ou se preferir, escolher a baixa temporada. 

Barracas para visitar na Praia dos Coqueiros em Trancoso 

Barraca do Jonas



                                                             Praia dos Coqueiros Trancoso Bahia

Além do ótimo atendimento e lounge a barraca costuma a oferecer como cortesia mandioca frita fatiada, a cerveja é bem gelada acompanhada de um delicioso peixe na telha e faz sucesso entre os visitantes.

Barraca da Lucia



                                                             Praia dos Coqueiros Trancoso Bahia

Cozinha artesanal, a especialidade da casa é de peixe na telha, mas vale a pena experimentar o camarão na moranga, porções de camarão e carne do sol de 60 a 75 reais um pouco elevado, alguns pratos como filé de badejo com molho de camarão são tão bem servidos que atende a 3 pessoas. A Barraca possui berço para crianças na parte interna.




Outras opções de Barracas na Praia dos Coqueiros

Uma delas é visitar a Barraca do Zé do barbado, Barraca Ilha encantada, Cabana Itaoca, Café de La Musique, Barraca do Assis.



                                                             Praia dos Coqueiros Trancoso Bahia


Super dica da Kelly Magalhães: O horário da maré é importante para quem quer visitar a praia dos Coqueiros. O ideal é chegar bem cedo para aproveitar a maré ainda baixinha, onde as ondas estão calmas e você pode ver os arrecifes.


Conheça a Praia dos Nativos em Trancoso
Conheça a Praia do Espelho em Trancoso

Para mais novidades acesse o site Trancoso O que fazer  e veja as mais belas praias da região e todas as festas e baladas que vão rolar. Trancoso Bahia o point preferido das celebridades.


Trancoso e Arraial Dajuda o que fazer?

Dicas de tudo que você pode fazer em Trancoso, Bahia. Onde comer, onde se hospedar, passeios, praias, adventure e muito mais...

Nenhum comentário :

Postar um comentário